terça-feira, 5 de abril de 2011

                         Sobre uns erros meus...




Eu achava que não haveria problema algum em errar determinados cientes erros meus. Na verdade, eu não me arrependi deles; até porque minha memória tem duração de apenas algumas horas. Fica difícil me arrepender de alguma coisa assim, porque eu esqueço de tudo e erro tudo de novo.
Eu nem sempre lembro dos meus erros, mas algumas conseqüências deles eu acho difícil esquecer. Tenho causado dor em pessoas especiais para mim… Não sei exatamente o por quê disso tudo; talvez por minha revolta, incredulidade, talvez vingança, talvez uma tentativa de superação, talvez…
eu seja a pessoa mais confusa do mundo…
Eu não sei…
Assim que eu conseguir tirar um tempo para mim, eu preciso sentar e tentar me fazer perguntas e buscar as respostas. Respostas que, nenhum dos meus bons amigos conselheiros, poderão me dar. Mas, de alguma forma, eu preciso conhecer a raíz do que tanto me perturba e me afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário